Sabe aquela história que não existe mulher feia, mas mulher pobre? Sempre ouço falar isso no salão e vamos comentar sobre esse mito. Ou não…
Aqueles que são aficionados por séries, conhecem Revenge e a famosa Emily Thorne. Ela é um exemplo do que uma boa produção ajuda quando falamos de beleza. A produção transforma uma mulher comum em uma “Mulher”, que realmente torcem o pescoço de qualquer um quando ela passa.
Emily VanCamp antes e depois: O que uma produção não faz! |
E então? As mulheres são feias porque são pobres? A resposta é depende. Você cuida de sua beleza? Como quer ser bonita se não faz nada por isso? Ahhh, mas eu faço e sou feia! Mas faz o suficiente?
Ser bonita depende somente de você! Faça pelo menos o suficiente. Frequente um salão, tenha hábitos saudáveis, não seja radical demais! Cuide de si! Procure a felicidade! E determine uma coisa: Seja bonita para alguém, seja você mesmo, a sociedade ou a Moda… Para ser bonita para a Moda, tem que ser magra, vestir roupas da tendencia, maquiagens do momento e muito investimento! Para ser bonita para a sociedade, depende de onde você vive: roupas coloridas são lindas em cidades turísticas, mas os tons mais neutros são preferíveis em ambientes muito urbanos e industriais; certos padrões dependem da religião e costumes do local, portanto faça conforme os padrões.
O melhor de todos é ser bela para si! Você escolhe o que quer e o que gosta. O melhor corte de cabelo, o melhor tom da cor, o melhor batom e sombra… Tudo isso só depende de agradar uma pessoa: VOCÊ! Ser bonita é ter estilo próprio e conhecimento sobre o que você quer e gosta!
Mas uma dica de cabeleireiro: Não siga coisas radicais demais, na qual choca a você mesma! E faça conforme seja possível você manter. Não faça um platinado se você depois não puder retocar a raiz ou tonalizar de tempos em tempos. Não alise o cabelo se você admira os cacheados. As chances de virar um Jaburu depois são maiores!
Comentários
Postar um comentário